C
otidiano

Últimos dias para inscrição

Casamento Coletivo será realizado no dia 21 de setembro no Pavilhão de Eventos Rosemeri Wolff

Amanda Bittencourt
Foto: Ilustração

INDAIAL - Com o objetivo de oportunizar a casais oficializar o matrimônio, a 1ª edição do Casamento Coletivo de Indaial ainda está com as inscrições abertas. Até o dia 12 de julho, os noivos podem acessar o formulário disponível no site da Prefeitura pelo endereço eletrônico www.indaial.sc.gov.br/casamentocoletivo, preencher e entregar no Departamento de Comunicação, na Prefeitura de Indaial, juntamente com a documentação exigida, a qual está disponível para consulta também via link anterior.

Vale lembrar que para poder participar, pelo menos um dos noivos deve ser residente no município de Indaial.

A cerimônia já tem data marcada, a ser realizada no dia 21 de setembro, às 17h, no Pavilhão de Eventos Rosemeri Wolff, no Parque Municipal Jorge Hardt - Ribeirão das Pedras.

De acordo com um dos membros da Comissão Organizadora, Jonatas Mizael Rosenbrock, para nossa redação, as taxas administrativas do Cartório serão gratuitas, sem custos para o casal. Será de responsabilidade do município a organização da cerimônia, contemplando decoração e sonorização. "No momento o município busca empresas e comerciantes parceiros para ajudar a organizar e custear o evento. Claro que tudo vai ser feito com o maior carinho para garantir que esse momento seja muito especial. Mas primeiro estamos aguardando a finalização das inscrições para fechar definitivamente os custos".

Mais informações entrar em contato com o Jonatas Rosenbrock, pelo telefone (47) 3317-8813 ou e-mail gabinete2@indaial. sc.gov.br.



14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855