01_Assinatura-01_SITE.jpg
C
otidiano

André Moser é empossado em Indaial

Amanda Bittencourt
Foto: FILIPE ADRIANO VARGAS

Em solenidade realizada nas dependências da Câmara Municipal de Indaial, o prefeito André Moser (PSDB) e seu vice-prefeito, Zelir Tirol, foram empossados para atuar por mais quatro anos na Prefeitura de Indaial, na tarde de 1º de janeiro. A cerimônia foi fechada ao público e teve número restrito de convidados, devido à pandemia, sendo transmitida ao vivo pelas redes sociais oficiais da Câmara e da Prefeitura.

Na oportunidade, os 13 vereadores eleitos também foram empossados e após instalação da legislatura, foi eleita a Mesa Diretora, que com a maioria dos votos, elegeu o vereador Flávio Molinari (PSDB) como presidente; Jonas Lima (PSD), vice-presidente; Diogo de Pinho (Podemos), 1º secretário e Remir José de Faveri (PSDB), 2º secretário.

O prefeito Moser assume seu segundo mandato, tendo iniciado a carreira política em 2012 como vereador e em 2016, sendo eleito o prefeito mais jovem da história de Indaial, com 30 anos de idade.

Em seu discurso durante a cerimônia de posse, Moser destacou ter orgulho em fazer parte da construção de Indaial e promete dar o seu melhor pelos próximos quatro anos. "Essa sem dúvidas é a pose que mais me orgulha, pois é o reconhecimento de um trabalho bem executado", completa.

Moser ainda enfatizou as obras realizadas no município, recuperação do Hospital Beatriz Ramos (HBR) e empreendedorismo. "Sei que não fizemos tudo, pois uma cidade não é uma obra pronta, ela é dinâmica e a comunidade está em constante evolução, mas acredito que as transformações que realizamos até o momento mudaram e muito a vida das pessoas", disse.

O prefeito também mencionou sobre os desafios que tem pela frente, como o trânsito, que precisa ser enfrentado, com abertura de novas vias, construção de uma nova ponte e ampliação dos contornos viários e ligação dos bairros. Na Saúde concretizar os leitos permanentes de UTI do HBR e futura construção de uma policlínica de especialidade. Na Educação, preparar crianças e jovens para os desafios do mundo moderno e continuar com as formações de profissionais da Educação.

"Serão muitos desafios e não será tarefa fácil. Vamos precisar da união e do apoio de todos, secretários, servidores, vereadores e população em geral. Serei um prefeito de todos, do povo de Indaial. Nosso governo será transparente, e com foco nas ações de melhorias para toda a comunidade. Vamos realizar as mudanças necessárias, para que o coletivo tenha sempre o melhor resultado", concluí.



14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855