C
otidiano

Outubro Rosa

Brechó da Rede Feminina

04 Outubro 2018 16:12:00

Em alusão ao Dia das Crianças, as peças infantis estarão com 20% de desconto

Amanda Bittencourt
Foto: RFCC

INDAIAL - Referente ao Dia das Crianças, que é comemorado no dia 12 de outubro, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Indaial vai promover no sábado, dia 6, um dia especial para as crianças, o Sábado Feliz. Neste dia, a partir das 8h30min, na Loja da Rede Feminina, será realizado um brechó com desconto de 20% nas roupas infantis. 

Fica aí uma dica para os pais renovarem o guarda-roupa dos seus filhos com peças acessíveis e com muito estilo. A presidente da atual gestão da Rede, Jussaná Maria Busarello, conta um pouquinho sobre a ação, que faz parte da programação do Outubro Rosa. "Além das vendas, também proporcionaremos às crianças um dia de muita diversão, vai ter pipoca, pula- -pula, balão, leituras e justamente essas atividades vão ser desenvolvidas para que os pais possam efetuar suas compras com tranquilidade e ao mesmo tempo alegrar seus filhos". 

As peças que vão estar disponíveis são referentes às doações recebidas no mês de setembro e início de outubro,especialmente para que fosse realizado esse brechó de Dia das Crianças. Além do brechó, vai ter pula-pula para a criançada se divertir e outras brincadeiras. Balas, pirulitos, pipoca e salgadinhos vão ser distribuídos aos pequenos.

Venda das camisetas do Outubro Rosa

Já estão a venda as camisetas do Outubro Rosa, comercializadas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Indaial. As peças podem ser adquiridas da sede da Rede e também no evento do brechó, no valor de R$25,00. Todo o lucro será revertido para que mulheres possam realizar o seu preventivo de forma gratuita. "Usamos para atender cada vez melhor e dispor de todo material necessário para a coleta do preventivo, a leitura das lâminas e tudo mais que envolve o atendimento na Rede", ressalta a presidente da Rede, Jussaná. 


14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855