01_Assinatura-01_SITE.jpg
C
otidiano

Praça do Cidadão centralizará serviços de atendimento ao público

Local passa a funcionar a partir do dia 17 de fevereiro

Foto: PMI

INDAIAL- A partir do dia 17 de fevereiro, segunda, diversos serviços de atendimento ao público disponibilizados pela Prefeitura de Indaial passarão a ser centralizados em um único espaço: a Praça do Cidadão. O local funcionará no Centro Comercial América, ao lado da Dokassa, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, num espaço de 820 m² e com amplo espaço de estacionamento localizado em área próxima ao centro da cidade.

Na Praça do Cidadão estarão contemplados os seguintes serviços: Central de Atendimento; Procon; Serviço de Emissão de Documento de Identidade; Serviço de Alistamento Militar; Sine; Unidade de Conciliação; Setor de IPTU; Cadastro Imobiliário; Tributos; Vigilância Sanitária; Ouvidoria e Setor Administrativo do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demuttin).

O atendimento ao cidadão no dia a dia das gestões municipais modernas e eficientes é o aspecto central de atuação do Poder Público. A centralização institucional e física é um dos fatores que aceleram e garantem de forma mais sistemática a interação da prestação de serviços ao usuário.

"A prestação desses serviços já acontece no Município de maneira segregada, em diversos pontos da cidade. Visualizando esse avanço, a Prefeitura estudou a possibilidade de diversos atendimentos que impactam diretamente na população serem ofertados em um único local. Sendo assim surgiu o projeto da Praça do Cidadão", explica o secretário de Administração e Finanças, Silvio César da Silva.

Para facilitar o atendimento ao cidadão também haverá um sistema de senhas separado por serviços. Além disso, o espaço conta com elevador, proporcionando acessibilidade aos usuários com necessidades de locomoção.

Imagens

14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855