E
conomia

Empresas

Lico Hardt recebe a mais alta homenagem do varejo catarinense

10 Maio 2018 14:49:35

Com indicação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Indaial, empresário é agraciado com a Comenda Samuel Schubert

INDAIAL - Na sexta-feira, dia 4, o comércio indaialense foi destaque estadual com a premiação da Comenda Samuel Schubert 2018 a Frederico João Hardt (Lico), proprietário das Lojas Hardt. A condecoração é a maior premiação do varejo catarinense, ela é destinado a pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que, no campo de suas atividades tenham se distinguido de forma notável ou relevante, demonstrado força empreendedora e comprometimento com o desenvolvimento das comunidades onde suas empresas estão inseridas e que tenham contribuído direta ou indiretamente, para o engrandecimento do movimento lojista no Estado de Santa Catarina.

O processo de indicação foi feito através da Câmara de Dirigentes Lojistas de Indaial e análise da Comissão de Avaliação da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, FCDL-SC.

"Uma linda e justa homenagem, o senhor Lico Hardt é um exemplo de pessoa visionária e empreendedora. Em suas atividades profissionais, procurou divulgar, valorizar e ressaltar a força econômica e social que representa o varejo. Foram essas qualidades que nos motivaram a indicar o nome dele para a premiação. É uma personalidade que sempre está envolvida em questões sociais além de contribuir para o desenvolvimento da cidade gerando empregos e atendendo as necessidades de consumo das pessoas," destaca a presidente da CDL Indaial, Fernanda Campos.

A condecoração foi entregue pelo presidentes da FCDL/SC, Ivan Tauffer, e por Séfora Cristina Schubert, filha do líder lojista e ex-presidente da FCDL/SC que inspirou, em 2011, a instituição da Comenda pela Federação. A homenagem se deu durante a abertura do 18º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas, em Florianópolis, no Costão do Santinho.

Para o homenageado, Lico Hardt, receber este prêmio é como uma fonte de inspiração. "Me sinto muito honrado e agradecido por esta homenagem. Receber este prêmio é como uma injeção de ânimo para continuar a trabalhar e oferecer sempre o melhor aos nosso clientes, porque eles são a nossa motivação, e a nossa força vem dos nossos colaboradores. Durante os 97 anos de Lojas Hardt enfrentamos vários momentos de dificuldades, mas a vontade de vencer sempre foi grande com esforço e dedicação," observa Lico.



14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855