E
conomia

Economia

Otimismo contagia lojistas

21 Março 2018 14:15:17

Fernanda Campos do Rosário fala sobre as expectativas da classe para 2018

Janaina Possamai
Foto: Bruna Roos Fotografia

INDAIAL - Em 84 anos de emancipação político-administrativa Indaial se transformou em um bom lugar para empreender. As diversas lojas que se instalaram na cidade fazem a economia girar, aumentam a oferta de emprego e oferecem diversificadas opções de compra à população.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Indaial (CDL), Fernanda Campos do Rosário, explica que as expectativas da classe para este ano são as melhores. "Após enfrentar um período muito difícil, a recessão acabou e a economia mostra os primeiros sinais visíveis de recuperação. Isso já pôde ser sentido nas vendas de Natal e acontecerá também agora, durante a Páscoa". De acordo com Fernanda, um levantamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), em relação à projeção para a Páscoa revela que 83,6% dos empresários do varejo catarinense preveem vendas iguais ou melhores do que em 2017. "E esse otimismo está presente nos nossos lojistas indaialenses para as vendas deste ano".

Fernanda ressalta que Indaial é uma cidade com crescimento constante, economia diversificada e forte. "Como empresários, fazer parte desta história nos dá muito orgulho". Ela aproveita para deixar uma mensagem em comemoração ao aniversário da cidade. "Indaial está completando 84 anos de emancipação e a CDL de Indaial faz parte desta história. A entidade trabalha com o objetivo de promover a economia e contribuir para o desenvolvimento do município e como presidente, isso me orgulha muito. Cada um de nós indaialenses, nascidos aqui ou que escolheram essa cidade como sua segunda casa, fazemos parte desta história".


14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855