E
ntretenimento

Pomerode

10ª edição da Osterfest reuniu mais de 150 mil visitantes

06 Abril 2018 14:55:51

Um dos diferenciais desta edição foi a melhoria na infraestrutura

Foto: Marta Rocha/Testo Notícias

POMERODE - Durante o mês de março, turistas de todo o país e moradores de Santa Catarina puderam prestigiar a 10ª edição da Osterfest, a festa encantada de Páscoa de Pomerode. Neste ano, a organização do evento contabilizou que mais de 150 mil pessoas estiveram na festa até o domingo de Páscoa, 1º de abril.

Um dos diferenciais desta edição da Osterfest foi a melhoria de infraestrutura. Segundo a Associação Visite Pomerode, que responde pela organização do evento, a quantidade de banheiros e fraldários aumentou, a área coberta do evento foi ampliada, o público teve mais opções de gastronomia e, além disso, o trânsito fluiu melhor com a abertura de uma nova rua que eliminou o congestionamento de veículos. Todos esses fatores contribuíram para que os visitantes permanecessem por mais tempo na Osterfest. 

O presidente da Avip, Manfredo Goede, conclui que "a organização da festa considera que os resultados foram positivos e devem refletir nas próximas edições da festa, já que muitos dos visitantes que aproveitaram neste ano devem retornar na próxima Páscoa, e provavelmente vão compartilhar positivamente sua experiência com outras pessoas que ainda não conhecem Pomerode". 

E quem não pôde estar na Osterfest e conhecer a Osterbaum, maior árvore de Páscoa do Mundo, tem até o final de julho para conhecer a árvore com mais de 100 mil casquinhas de ovos naturais, aberta à visitação no Centro Cultural de Pomerode.

14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855