E
ntretenimento

Agende-se

Agirdi promove 3º Café com Cuca

03 Maio 2018 11:04:04

Evento em homenagem ao Dia das Mães ocorre no sábado, dia 12

Foto: Agidi Divulgação

INDAIAL - A Associação de Ginástica Rítmica de Indaial (Agirdi) promoverá no dia 12 de maio, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, o 3º Café com Cuca, em homenagem ao Dia das Mães. Dentre as principais atrações estão a apresentação das ginastas, música ao vivo e sorteio de brindes. O café é organizado pelas mães das ginastas, custeado pela Associação, doação de pais e de alguns patrocinadores e colaboradores.

De acordo com a coordenadora da Agirdi, Junilse de Freitas, no ano passado o evento contou com a presença de aproximadamente 420 pessoas. O valor do cartão é de R$12,00 por pessoa, crianças até cinco anos não pagam e os cartões podem ser adquiridos com as ginastas e professores da Agirdi.

Esclarecimento

A Associação de Ginástica Rítmica de Indaial foi criada em julho de 2002, é apoiada pela Fundação Municipal de Esportes de Indaial (FME) e concentra suas atividades no Ginásio Sérgio Luiz Petters, no Centro da cidade. Atualmente conta com a participação de cerca de 100 crianças, além disso desenvolve a modalidade em algumas escolas municipais.

A equipe de competição treina todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h30min. Já as escolinhas funcionam às segundas e quartas-feiras das 9 às 10h e das 13h30min às 14h30min, no Ginásio.

Para angariar fundos para suprir as despesas da modalidade, além do repasse da FME, a Agirdi promove rifas, cafés, pasteladas, exploração de barzinhos em torneios e festivais promovidos para integração de todos os polos e outras atividades. "Gostaríamos de esclarecer que existe outra Associação de Ginástica Rítmica em Indaial, porém, esta não tem relação ou vínculo nenhum com a Agirdi, é totalmente particular. O nome da outra associação é muito parecido com o nosso e também realizarão café com cuca no mesmo dia, o que está gerando confusão, pois muitas pessoas estão achando que trata-se do mesmo evento, o que não procede, pois são promovidos por associações totalmente distintas. Ressaltamos que nossa Associação é a que representa oficialmente a Fundação Municipal de Esportes nas competições da Fesporte, tendo total apoio da FME", esclarece Junilse.


14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855