E
ntretenimento

Entretenimento

Sábado é dia de feijoada

07 Junho 2018 14:10:28

Tradicional evento organizado pelo Jeep Clube de Indaial reúne gastronomia, música e solidariedade

Foto: André Giovanella

INDAIAL - Com esse friozinho é praticamente impossível resistir a uma bela feijoada, não é mesmo? Pois no sábado, dia 9, os indaialenses poderão desfrutar da tradicional feijoada do Jeep Clube, que chega à 13ª edição. O evento tem como marca registrada unir a boa gastronomia e música com a solidariedade, e neste ano não será diferente.

As crianças, filhos de sócios, repetirão a ação das últimas duas edição e venderão docinhos, com o objetivo de arrecadar dinheiro para a menina Gaby, que necessita realizar uma cirurgia no crânio. Além disso, parte da renda será revertida à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

A feijoada reuniu mais de duas mil pessoas no Parque Municipal Jorge Hardt - Ribeirão das Pedras, na última edição. Para este ano a expectativa é de atingir o mesmo público, pois a organização trabalha com uma limitação da quantidade de pessoas que o pavilhão comporta. Até o início desta semana, 1,6 mil ingressos já tinham sido vendidos, no entanto a estimativa é de que 1,9 mil estejam comprados até na sexta-feira, já que cerca de 150 ingressos estarão disponíveis para compra no local. Os ingressos custam R$ 35,00, mesmo valor da última edição e estão disponíveis para compra nas lojas Carol Modas e Computel, ambas em Indaial.

Música e caipirinha 

As atração musicais ficarão por conta do DJ Telmo, com início às 11h e Alex e Willian, às 13h30min. Outra atração carimbada da festa é a caipirinha, que é livre. Neste ano serão feitos aproximadamente 680 litros da bebida.

Voluntariado

A direção do Jeep Clube ressalta que todo o trabalho durante o evento é realizado voluntariamente pelos integrantes, sem contratação de mão-de-obra. "Convidamos a comunidade de um modo geral a prestigiarem esse belo evento e ressaltar que, de uma forma, estarão ajudando uma entidade tão especial quanto a Apae e também a menina Gaby".  



14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855