E
ntretenimento

Recorde

Tangefest é sucesso de público

21 Junho 2018 13:48:17

Organização comemora uma das melhores edições da principal festa apiunense

APIÚNA - A Capital da Tangerina, título pelo qual Apiúna é conhecida na região, foi o destino favorito do público no último fim de semana. Nem mesmo o frio foi capaz de atrapalhar a diversão nos três dias de comemorações preparados pela organização da 23ª Tangefest. De acordo com a organização, que ficou a cargo da DCX e E3 Eventos, a edição bateu recorde de público, com destaque para a presença maciça das famílias apiunenses.

"Não existe receita para conseguir atingir objetivo em uma festa tão importante como essa. O nosso diferencial é trabalhar em equipe envolvendo ao máximo as secretarias no município, despertando que a cidade abrace a Festa e venha somar com a gente. E em Apiúna não foi diferente, todos trabalharam em conjunto, com novas ideias, sugestões, e o resultado foi esse sucesso", ressalta o representante da DCX Produções, Eduardo Cunha.

Dentre os destaques está o show nacional com Marcos e Belutti, realizado na noite de sábado, porém, todas as atrações e espaços da Festa foram responsáveis por atrair o público, como o parque gratuito para as crianças, a gastronomia típica, exposições e shows culturais.

"A Tangefest entra para o seleto grupo de festas tradicionais de Santa Catarina, depois dessa edição. Nosso muito obrigado à Prefeitura Municipal de Apiúna, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, aos expositores, ao pessoal de todos os setores que trabalharam no evento, e principalmente ao público que compareceu durante os dias de Festa. Para nós foi uma satisfação proporcionar momentos de alegria e confraternização para essa cidade maravilhosa", enfatiza Eder Coelho, da E3 Eventos.

Realeza

Um dos momentos mais aguardados, a eleição da nova realeza da festa, foi responsável por fechar a programação. Suelen Cristiane Rutzen foi eleita Rainha; a 1ª Princesa é Vanessa Vargas Pereira Machado e a 2ª Princesa eleita é Antônia Vanessa Nascimento da Silva. As representantes já têm uma extensa agenda programada para divulgar a Tangefest e o município de Apiúna até o ano de 2019.


Imagens


14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855