E
sportes

Aventura

Corrida de Obstáculos será atração em Indaial

19 Abril 2018 14:17:00

A novidade desta edição é a parceria com a Apae de Indaial, que ficará responsável pelo estacionamento

Foto: By Pilo

INDAIAL - Com mais obstáculos que as corridas anteriores, a Treme Terra Race - Edição Ar será uma super corrida de 5 km, a ser realizada no dia 6 de maio, no Parque Municipal Jorge Hardt, em Indaial, a partir das 9 horas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.inscrevame.com.br.

Anderson Lange, o organizador da corrida, da empresa Pódio Marketing, destaca que desta vez, a edição Ar, trará 28 obstáculos, sendo que a última corrida, no Carnaval Aventura, em fevereiro, apresentou 22 obstáculos. " Em todas as corridas temos um elemento da natureza em destaque, desta vez foi o "Ar". Esperamos um número maior de inscritos, tendo em vista que quase 500 atletas já garantiram a vaga.

A novidade desta vez, também inclui uma parceria com a Apae de Indaial, que ficará responsável pelo estacionamento, que será contribuição espontânea. Toda a renda do estacionamento ficará para auxiliar nas ações da Apae.

Ainda terá corrida infantil para a criançada, com inscrição gratuita, um pouco antes da largada, que será às 11h.

Grande novidade

Nesta edição da corrida, além dos novos obstáculos desafiadores haverá a corrida para cães. O corredor se inscreve no mesmo site: www.inscrevame.com.br para a corrida Auf-Canicross. Nesta corrida é presa uma guia na cintura do dono que corre junto com seu melhor amigo: o cão. Cada atleta deverá levar a guia. 

Os patrocinadores são: Treme Terra, Prefeitura Municipal de Indaial, Waho, Bélica Militar, TBONet, Hotel Indaial, Life Forma Suplementos, Berghain Cervejaria e Cascanéia.


Imagens

14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855