01_Assinatura-01_SITE.jpg
E
sportes

Jogos entre Empresas iniciam em Indaial

Evento esportivo conta com 131 empresas

Foto: Ademir Guedes/ FME

Indaial - Na noite de sexta-feira, dia 30 de agosto, ocorreu no Ginásio Sérgio Luiz Petters a abertura da décima edição dos Jogos Entre Empresas de Indaial (JEI), promovida pela Fundação Municipal de Esportes e Associação Empresaria de Indaial (Acidi).

O evento contou com a presença de grande número de autoridades, atletas, familiares, dirigentes empresariais e comerciais e público em geral. Após as autoridades serem nominadas pelo protocolo foi realizado o desfile das equipes, contando com grande parte das 131 empresas inscritas.


Protocolo 

Depois da execução do Hino Nacional Brasileiro foi feito o juramento dos atletas, conduzido pela atleta Ana Carolina Krause, representando a Metalúrgica Fey.

Já a Tocha da competição foi encaminhada à Pira pelo indaialense Carlos Roberto Nagel (Carlinhos Nagel), ex-profissional da arbitragem com participações em grandes jogos, tanto no estado, quanto no País e na América Latina, tendo sido integrante dos quadros da Federação Catarinense de Futebol(FCF), Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Internacional de Futebol (Fifa), bem como da Federação Catarinense de Futsal.

Na sequência aconteceu a apresentação do Bugio, Mascote dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc/foto) de 2019, um visitante especial que veio para dar as boas-vindas, desejar bons jogos a todos e divulgar o maior evento esportivo do estado, que será sediado por Indaial/Pomerode e Timbó, no mês de novembro.


Pronunciamentos

Fizeram uso da palavra, enaltecendo a importância dos jogos para a integração empresarial e o crescimento cada vez mais evidente do esporte no município, além de declarar abertos os 10º Jogos Entre Empresas, o prefeito, André Moser; o diretor-executivo da FME, Ademir Packer; o presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Molinari; e o diretor-presidente da Acidi, Renato Tomio.

Finalizando a programação foram realizadas as disputas do Cabo de Guerra com a participação de nove equipes no Masculino e 12 no Feminino. A Wanke foi a campeã entre os homens e a Thaigu Confecções entre as mulheres.

A competição acontecerá até o dia 11 de outubro com disputas em 24 modalidades, nos naipes masculino e feminino. A programação completa, tabela, classificação e resultados estão disponível em: www.indaial.sc.gov.br/fme.



14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855