E
sportes

Esporte

Melhorias na Piscina Municipal de Indaial

24 Julho 2018 09:12:00

Recentemente foram trocadas as raias, que servem para dividir o espaço entre os nadadores e como bloqueio de ondulações de água

Foto: PMI

Investir em melhorias dos espaços esportivos de Indaial é uma das frentes de trabalho da Prefeitura. Recentemente foram trocadas as raias da Piscina Municipal, administrada pela Fundação Municipal de Esportes. As raias servem para dividir o espaço entre os nadadores dentro da piscina e como bloqueio de ondulações de água.

Essa melhoria irá auxiliar no rendimento dos praticantes. "Em 2017 já foi investido no aquecimento da piscina, agora trocamos as raias. As melhorias não param, em breve mais novidades", destaca o diretor-executivo da FME, Márcio Moisés Selhorst.  

A troca das raias também é importante, pois, neste ano, Indaial será uma das cidades-sede da Olesc (Olimpíadas Escolares de Santa Catarina) e receberá o Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina) em 2019.  

Atualmente a Piscina Municipal oferece aulas de hidroginástica e natação. São atendidas cerca de 600 pessoas nas aulas abertas aos usuários da comunidade, escolinhas, treinamentos de rendimento, atendimento pra crianças com síndrome de down e autismo e atividades gratuitas aos bombeiros voluntários.  

Para quem tem interesse em praticar aulas no local, no momento a Piscina dispõe de vagas gratuitas na escolinha de natação, com aulas nos períodos matutino e vespertino, e vagas na hidroginástica para a terceira idade com preços especiais. A inscrição deve ser efetuada diretamente no local (rua Leoberto Leal, Tapajós) ou pelo telefone 3394-5141. Importante observar que o interessado deve ter altura mínima de 1,45 m e apresentar atestado médico. 



14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855