E
sportes

Campeão

Soccer Nações/Art Vidros Blumenau leva o título do Campeonato Indaialense de Futebol Suíço

16 Abril 2018 16:14:00

Equipe goleou o S. C. Independente por 4 a 1 na grande final

Foto: FME

INDAIAL - Na tarde de sábado, dia 14, foram realizadas as últimas partidas válidas pela semifinal e final do 4º Campeonato Indaialense de Futebol Suíço, no E. C. Santa Esmeralda. Na semifinal, o Soccer Nações/Art Vidros Blumenau venceu por 3x0 o Soccer Marechal/Boleiros do Litro e garantiu vaga na decisão. A outra vaga ficou com o S. C. Independente, que venceu o Quiosque do Sid/Navalhas nos pênaltis por 4x1, após empate em 1x1 no tempo normal.

Na sequência, valendo o título, o Soccer Nações/Art Vidros Blumenau ganhou do S. C. Independente por 4x1 e soltou o grito de campeão.

Na terceira colocação ficou a equipe do Soccer Marechal/Boleiros do Litro. O artilheiro do Campeonato foi Paulo Mendes Jr. (Paulinho), e o goleiro menos vazado foi Agnaldo Cezar Gog (Guina), ambos do Soccer Nações/Art Vidros Blumenau.

O 4º Campeonato Indaialense de Futebol Suíço iniciou no dia 3 de março e nessa edição contou com a participação de 29 equipes. A Fundação Municipal de Esportes agradeceu a todos os dirigentes, atletas, torcedores e técnicos pela participação, bem como as diretorias da Associação de Servidores Públicos de Indaial (Assosservi), E. C. Santa Esmeralda e Sociedade XV de outubro pela parceria e cedência de seus campos para a realização do Campeonato.


Imagens


14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855