01_Assinatura-01_SITE.jpg
N
otícias

Santo Antônio renuncia a cargo na Mesa Diretora

Vereador justifica sua saída por falta de respeito e critérios na tomada de decisões

Amanda Bittencourt
Foto: Câmara Municipal de Indaial

INDAIAL - Na última semana, o vereador do Osvaldo Metzner (MDB), mais conhecido como Santo Antônio, deixou o cargo de 2ª secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Indaial.

Em ofício enviado ao presidente do Legislativo, Antônio Carlos Fink, na quinta-feira, dia 21, Santo Antônio declara que situações ocorridas recentemente o levaram a renunciar ao cargo exercido, especialmente no que tange à falta de respeito e à falta de critérios na tomada de decisões que envolvam todos os membros da Mesa Diretora. Ainda no documento, Metzner informa que a decisão é irrevogável e irreversível.

Durante a Sessão Ordinária, que aconteceu na mesma data, em seu discurso na plenária, Metzner fala sobre essas situações, principalmente no que se refere à intervenção realizada no Hospital Beatriz Ramos (HBR) pela administração municipal, que teria sido efetuada sem a consulta dos demais membros do Legislativo, além do presidente Fink. A vereadora Aurora Coelho, na oportunidade, concorda com as colocações do Santo Antônio.



14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855