S
egurança

Polícia

Falso sequestro é desvendado

20 Setembro 2018 00:00:00

Mulher fingiu o próprio sequestro para que companheiro atual provasse seu amor

ASCURRA - Policiais do Setor de Investigação Criminal da Comarca de Ascurra, da Polícia Civil (PC) desvendaram um falso sequestro, que ocorreu na terça-feira, dia 18, na cidade de Ascurra. Na manhã de segunda-feira, dia 17, o atual companheiro de uma mulher compareceu até a Delegacia de Polícia informando o sequestro da esposa, que aconteceu no mesmo dia.

De acordo com a polícia, o homem foi para o trabalho e a mulher permaneceu na casa na qual residiam, que fica localizada na rua Indaial, na cidade de Ascurra.Em torno das 9h30min, a mulher enviou uma mensagem de texto ao companheiro pedindo socorro, alegando que havia sido sequestrada.

Foram realizadas buscas para encontrar o paradeiro da mulher desaparecida e na terça-feira,após a PC obter algumas informações sobre o caso, eles foram até o endereço de um ex-marido da mulher, localizado no bairro das Nações, na cidade de Indaial.Segundo a PC, após tocarem acampainha da residência, foram atendidos por um homem que quando questionado disse que era ex-marido da desaparecida eque ela estaria de forma espontânea desde o dia anterior na sua casa.

Os dois foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos e foi constatado que a mulher não havia se separado do ex-marido e vinha mantendo um relacionamento com ele e com o atual companheiro, simulando o sequestro,com o objetivo de fazer com que o atual esposo provasse seu amor e também por estar confusa em relação a qual dos dois ela pretendia ficar.

A mulher responderá criminalmente pelo ato de falsear um crime, e movimentar toda a guarnição da PC na investigação do suposto sequestro. 


14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855