S
egurança

Violência

Jovem de 14 anos é espancada pelo padrasto

07 Maio 2018 16:16:20

Vítima conseguiu fugir e pedir ajuda a uma tia que mora próximo à residência

INDAIAL - Uma jovem de 14 nos foi espancada pelo padrasto na sexta-feira, dia 4, em Indaial. De acordo com informações de familiares, a jovem levou socos no estômago e na boca, além disso, o responsável pela agressão teria tentado sufocá-la.

Ela conseguiu fugir e contou com a ajuda de um motoboy para conseguir chegar até a casa da tia, onde foi socorrida. Ainda de acordo com os familiares, a Polícia Militar e os bombeiros foram acionados e a adolescente foi levada ao hospital Beatriz Ramos para atendimento.

O suspeito pela agressão é o padrasto da jovem, um homem de 30 anos que fugiu antes da chegada da polícia. A familiar que entrou em contato com a nossa reportagem afirmou que o suspeito já havia agredido a companheira e tentado bater na adolescente outras vezes.

Nesta segunda-feira, dia 7, a jovem foi levada ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo de delito. De acordo com familiares, ela está com diversos hematomas pelo corpo, além de fortes dores no pescoço, abdômen e na cabeça.

A Polícia Civil confirmou o caso de agressão e que o homem não foi preso em flagrante porque fugiu do local.


14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855