S
egurança

Violência no trânsito

Terça-feira inicia com graves acidentes

17 Abril 2018 14:06:00

As colisões ocorreram em Indaial e Apiúna e deixaram pelo menos dois feridos

Foto: Divulgação redes sociais
Acidente no quilômetro 73 da BR 470, em Indaial

INDAIAL - A terça-feira, dia 17, iniciou de forma violenta no trânsito da região. Pelo menos três acidentes foram registrados em Indaial e Apiúna. Na primeira ocorrência uma mulher de 32 anos ficou gravemente ferida em um acidente no quilômetro 73 da BR 470, perto da empresa Fey. Segundo o Corpo de Bombeiros de Indaial, um caminhão guincho com placas de Ituporanga que carregava outro caminhão e outros dois carros, um Vectra e um Polo, ambos de Indaial, se envolveram na colisão. Somente a condutora do Vectra ficou ferida e precisou ser encaminhada ao hospital.

Por volta das 8h10min, no quilômetro 98 da rodovia, em Apiúna, outro acidente envolveu três veículos e deixou uma mulher de 33 anos gravemente ferida. De acordo com informações da equipe do Arcanjo 3, ela teve fraturas nos braços e pernas e foi encaminhada ao Hospital Waldomiro Colautti, em Ibirama, com quadro estável. Os demais condutores não tiveram ferimentos.

Os três veículos envolvidos foram um caminhão, com placas de Itajaí, uma caminhonete de Blumenau e um veículo Ford Fiesta, de Apiúna. Os bombeiros Voluntários da União, o Samu, a Polícia Rodoviária Federal e o Arcanjo 3 atenderam a ocorrência.

Já por volta das 12h30min um carro e uma moto, ambos com placas de Indaial, colidiram no bairro Estrada das Areias, próximo ao Colégio Marcos Haus, em Indaial. O jovem de 20 anos que conduzia a moto foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos com ferimentos graves. Os bombeiros de Indaial, a Polícia Militar e o Demutin estiveram no local.


Imagens

14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855