S
egurança

Vítima de bala perdida morre após assalto no Aeroporto de Blumenau

14 Março 2019 17:14:00

De acordo com o Corpo de Bombeiros mais duas pessoas ficaram feridas

Foto: NATHAN NEUMANN, JORNAL DE SANTA CATARINA

BLUMENAU - Um avião que transportava dinheiro foi assaltado na tarde de ontem, dia 14, no Aeroporto Regional de Blumenau, o Quero-Quero, localizado no bairro Itoupava Central, de Blumenau. A ação dos assaltantes acabou em tiroteio deixando um óbito e pelo menos mais dois feridos.  

O ocorrido foi próximo ao hagar do helicóptero Arcanjo-03, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, e de acordo com a corporação, foram acionadas três ambulâncias, um caminhão e uma camionete do 3º Batalhão de Bombeiros Militar para atender as vítimas.

Edivania Maria de Oliveira, de 22 anos, chegou a ser encaminhada para o Hospital Santa Isabel, mas não resistiu e veio a óbito, conforme confirmação da unidade de Saúde. A jovem foi vítima de bala perdida e trabalhava numa indústria têxtil próxima.

Conforme informações do vice-presidente do Aeroclube de Blumenau, Andrey Tomazi, para o jornal on-line, O Município de Blumenau, os assaltantes arrombaram o portão da empresa Lunelli, que possui um hangar no aeroporto, e então tiveram acesso à pista de pousos e decolagens. Para Tomazi, a ausência de um muro no entorno do Quero-Quero facilitou a ação dos bandidos.

A aeronave vinha de Curitiba e pertencia à Hércules Táxi Aéreo. Os criminosos se evadiram do local sentido BR 470 e monitoramentos estão sendo efetuados nas rodovias federais a fim de encontrar os responsáveis.

Até o momento, não há notícias atualizadas sobre o paradeiro dos assaltantes.




A PM mostra ao menos 10 tiros no lado direito de um carro-forte

Foto: Divulgação PM



Registros do momento em que o tiroteio começou



O vice-presidente, Tomazi, também fez um vídeo mostrando centenas de cápsulas de munições no local. Acompanhe!






14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855