01_Assinatura-01_SITE.jpg
C
otidiano

Casan de Indaial disponibiliza Whatsapp para moradores do bairro Tapajós agendarem vistoria

Foto: Divulgação

Os moradores do bairro Tapajós, de Indaial, que já realizaram a conexão da sua residência com a rede de esgotamento sanitário podem agendar vistoria para conferir se a ligação foi realizada de forma adequada.

Para facilitar esse contato, a Casan disponibiliza um número de WhatsApp exclusivo para essa finalidade. O canal é uma forma rápida e eficaz de atender a comunidade local.

O atendimento é feito conforme demanda pelo WhatsApp (47) 98407-1083, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

O canal também pode ser usado por proprietários que ainda possuem dúvidas sobre como fazer a ligação do esgoto ao sistema da Casan.

Para outras informações ou solicitações de serviços a Companhia ainda conta com Serviços à distância e por agendamento, além de chat, no site www.casan.com.br, com o App CasanSC e Central de Atendimento 24 horas pelo 0800 643 0195


Importante realizar a ligação

O Sistema Público de Esgotamento Sanitário oferece diversos benefícios à população, como maior qualidade de vida, redução de gastos com tratamentos de saúde, preservação ambiental e valorização de imóveis.

A CASAN reforça a importância de que a comunidade do bairro Tapajós faça a ligação do esgoto de residência à rede pública coletora. A orientação da Companhia é de que os proprietários busquem o auxílio de um encanador, pedreiro ou de um instalador hidráulico para verificar as instalações internas de esgoto. O próximo passo é fazer a conexão com a Caixa de Inspeção (CI) instalada em frente aos imóveis. Toda as adaptações são de responsabilidade do morador.


Saiba Mais

As orientações quanto à ligação da rede, profissionais habilitados para realização do serviço, uso adequado do sistema de esgoto e demais informações, podem ser consultadas pelo site www.casan.com.br, na página Ligação de Esgoto.







14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855