01_Assinatura-01_SITE.jpg
C
otidiano

Sustentabilidade em pauta no Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina

COMAC SC acontece entre os dias 09 e 11 de agosto, em Florianópolis

A governança para a sustentabilidade é o tema chave da programação do Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina (COMAC-SC), que será realizado entre os dias 09 e 11 de agosto. Após dois anos, a Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM) volta a realizar o evento. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

O COMAC-SC possui três eixos que serão abordados nos debates: inovação, sustentabilidade e boas práticas. Entre as pautas, a transformação digital em serviços públicos, licenciamento ambiental e a implementação da política de habitação em Santa Catarina. Confira a programação completa aqui.

Antes conhecido como Congresso de Prefeitos, o COMAC-SC é considerado o maior evento de integração dos municípios de Santa Catarina. Prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e entidades que representam o municipalismo catarinense estarão reunidos durante os três dias de Congresso.

Além das pautas municipalistas, o COMAC-SC terá outras atrações. A palestra inaugural será realizada pelo historiador e professor Leandro Karnal. Sobem ao palco também, na primeira noite do evento, Maricotinha e Banda Militar. A segunda noite do Congresso terá um show exclusivo do Dazaranha. Os pré-candidatos ao governo federal e ao governo estadual também farão uma participação.


14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855