01_Assinatura-01_SITE.jpg
S
egurança

Homem que agrediu meninas é preso

Prisão ocorreu na tarde de quinta-feira, dia 28, no bairro Itoupavazinha em Blumenau

Foto: Divulgação

INDAIAL - O homem aparece em vídeo agredindo a filha e a enteada, foi preso por determinação da Vara Criminal de Indaial ontem, dia 28, pela Polícia Civil (PC) no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Segundo informações da PC, o acusado foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Indaial, onde aguardará o andamento do processo.

O acusado, de 47 anos, deve ser acusado por crime de tortura e lesão corporal, segundo informações do delegado que comanda a investigação, Romildo Parmo. Em 2014, ele já havia respondido por uma acusação de ameaçar à então esposa.

Na tarde de quarta-feira, dia 27, o homem já havia se apresentado à delegacia de PC de Indaial. E afirmou em interrogatório que só falaria sobre o incidente em juízo e foi liberado. Os policiais também ouviram as duas filhas do homem, a enteada e a ex-esposa, com quem compartilha a guarda das meninas de 17, 13 e 11 anos de idade.

De acordo com informações do O Município de Blumenau, as vítimas seguem na casa da mãe, onde estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

Entenda o caso

O caso, segundo informações da Polícia Militar (PM), havia ocorrido no fim de semana em Indaial e estava sob investigação. Na terça-feira, dia 26, o vídeo viralizou nas redes sociais causando revolta na comunidade indaialense. Nas imagens, o homem aparece de cuecas deitado em uma cama enquanto da tapas no rosto de uma adolescente e ameaça bater em outra menina ao lado que segura uma criança no colo e, uma terceira vítima, teria sido obrigada a filmar.  




14319673464250.png
Jornal O Indaialense
R. Caçador, 406, Bairro das Nações, Timbó - SC,
89120-000 | Telefone (47) 3382-1855